Ex-BBB Jaqueline Grohalski troca próteses de silicone e faz lipo: "Amando o resultado"


A ex-BBB Jaqueline Grohalski surpreendeu os seguidores ao fazer novos procedimentos estéticos: trocou o silicone e fez uma lipoaspiração HD, que consiste na aspiração de uma menor quantidade de gordura corporal, dosada de forma estratégica para se realocar nos alvos certos e enaltecer o desenho dos músculos. 
“Eu decidi fazer esta lipo porque achei uma cirurgia bem diferente da lipo normal. O resultado é maravilhoso e o pós-operatório não é muito complicado. Como eu já queria fazer a troca do silicone, de 330 ml para 360 ml, então aproveitei para fazer esta lipo. É algo muito diferenciado no mercado atualmente não são todos os médicos que são aptos a fazer e tem que ter um curso específico na área. Estou amando o resultado”, disse em entrevista à "Marie Claire".
A ex-sister também falou sobre sua carreira na música. “Esta minha cirurgia era algo que eu queria muito fazer e ainda não assinei com nenhum empresário. Por enquanto, eu mesma cuido da minha carreira, mas estou com algumas propostas para fechar e fiquei bem feliz com elas. Os planos são maravilhosos! Tenho algumas apresentações marcadas para fazer em São Paulo capital e no interior do estado e tenha visto um retorno muito positivo com minha última música de trabalho, “Bem Malvada”, com o Kondzilla, que já tem mais de 350 mil visualizações. Agora estou trabalhando em uma nova que irei lançar em breve junto com um clipe”, revela.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.