Fortnite faz crossover com Borderlands em novo update


Nada como um boa chacoalhão para agitar as coisas quando se está no topo. Foi mais ou menos o que aconteceu depois do sucesso de Apex Legends e de uma chuva de modos battle royale em alguns títulos do mercado: o megaqueridão Fortnite, que reinava absoluto no gênero até o início deste ano, agora busca se reinventar e trazer cada vez mais novidades. E isso é excelente, pois torna o jogo até mais divertido do que era antes. E isso fica muito claro com a onda de crossovers.
Crossover é quando um jogo faz uma “parceria” com outro e há um intercâmbio de personagens. Agora é Borderlands quem desembarca em Fortnite. A Epic e a Gearbox anunciaram a parceria com um vídeo muito divertido:


Quem fizer a atualização de Fortnite para a versão 10.20 encontrará o inconfundível posto de combustível no deserto, já devidamente “adaptado” o visual clássico da série Borderlands, com traços grossos à la graphic novels dos anos 1980.
Só que tem mais: é possível jogar com Psycho e Claptrap neste evento, batizado como Fortnite x Mayhem, até o dia 10 de setembro, em tempo para o lançamento de Borderlands 3.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.