Internautas apontam botox em Marina Ruy Barbosa e ela rebate: "É herpes"



Marina Ruy Barbosa se viu num momento inusitado e mostrou ser gente como a gente. Uma imagem da atriz passou a circular nas redes sociais e muitos internautas apontaram uma possível intervenção estética no rosto dela. Entretanto, a global se posicionou na sua conta pessoal do Twitter nesta quinta-feira (29) sobre o assunto.
“Eu to com herpes. Não é botox não”, explicou. “Tomara que você nunca tenha, dói bastante, tem que tomar um bando de remédio e é feinho”, acrescentou a ruiva, compartilhando o problema aos seus seguidores. “Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento”.
Ela ainda comentou uma postagem que falava sobre ela ter feito botox. “Não costumo dar corda para esse tipo de coisa, mas nesse momento acho necessário. Vamos lá. Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, pois apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos”, explicou.
Marina também ressaltou que poderia ter cancelado eventos, mas resolveu seguir com a sua agenda profissional. “Procuro sempre cumprir meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com a minha boca estourada”.
“Apenas parem com esse julgamento. E de dizer que as pessoas precisam disso ou daquilo. As pessoas precisam ser felizes e saudáveis. Fui para o trabalho e não recusei tirar nenhuma foto, gravar vídeo, nada. Porque, mesmo não me sentido bem, era assim que eu podia estar. Então, por favor, tenham respeito com todos e tentem ter o mínimo de empatia para entender que vocês não sabem pelo o que os outros estão passando”, finalizou.
O evento citado por Marina Ruy Barbosa foi feito em São Paulo, no bairro Jardins, um dos mais badalados e nobres da capital paulista. Ela jantou com a modelo Celina Locks.
Longe das novelas desde o fim de “O Sétimo Guardião”, Marina deve voltar ao ar apenas no ano que vem. Ela ainda não tem um projeto em vista.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.