“Malhação”: Lígia flagra Tadeu com Nina nos braços





    Durante um bom tempo, Tadeu (João Fernandes) conseguiu colocar em prática seu plano de se aproximar de Nina para que Rita (Alanis Guillen) pudesse ter acesso à filha biológica. No entanto, o garoto foi surpreendido ao ser descoberto em “Malhação”.

      Mesmo depois de ter visto Filipe (Pedro Novaes) se aproximando em outra situação, quando o estudante de Direito foi entregar um casaquinho da irmã adotiva para Cida (Jacque Moura), babá da garota, Tadeu não desiste e faz questão de ficar por perto de Nina. Nos próximos capítulos da trama, Lígia(Paloma Duarte) é quem flagra o rapaz ao lado da funcionária.

        Quando percebe que as coisas não estão indo muito bem, Tadeu mente para Cida e diz que precisa voltar para Queimados e que não será possível outro encontro dos dois. A babá, que estava se apaixonando pelo garoto, lamenta: “Queimados nem é tão longe assim de Caxias, eu posso te fazer uma visita num final de semana de folga, você me apresenta a cidade”. Neste momento, os dois são surpreendidos pela chegada de Lígia, que reconhece o garoto, que está com a criança nos braços.
        “Mas o que é isso, Aparecida?! O que esse moleque está fazendo com a minha filha? Esse rapaz se apresentou como pai da Nina diante da juíza. É o amiguinho da Rita, parente, sei lá o que…”, dispara a médica, indignada.
        Cida percebe que foi enganada pelo rapaz: “Você mentiu pra mim, Tadeu?!”. Lígia diz que chamará a polícia, mas o amigo de Rita implora que ela não faça isso. Um pouco mais calma, ela muda de ideia e pergunta: “Foi a Rita que te mandou aqui, não foi?!”.

        Nenhum comentário

        Tecnologia do Blogger.