Neto cumpre promessa e surge de Peppa Pig em programa da Band





    Neto surpreendeu os telespectadores do “Os Donos da Bola”, nesta quarta-feira (28), ao surgir vestido de Peppa Pig, após a eliminação do Palmeiras na Libertadores. O time perdeu de 2 a 1 para o Grêmio.
    No programa da Band, o apresentador, quase sem voz, detonou o time de Luiz Felipe Scolari e chegou a culpar Felipe Melo, expulso no primeiro jogo, pela queda alviverde.
    “Não falei? Não falei que a bola ia bater na trave? Não falei que quem faz pecado paga aqui? Não falei para você, Pepinha? Eu vou fazer o programa de Pepinha Chupa, Felipão!”, disparou o ex-jogador.
    “Bobão? Eu sou bobão, Felipe Melo? E deixa a pipoca aí. Vocês não ganharam nada esse ano. Foi cancelado o jogo contra o Liverpool, no Mundial“, soltou Neto.
    “Chupa vocês todos! Felipão, é a quinta que você perde. Você colocou o Deyverson para jogar, você arrebentou o Palmeiras. E o Felipe Melo é o maior culpado da saída do Palmeiras na Libertadores. É você, Felipe Melo! Você não jogou, foi expulso e aqui, nós vamos estar de Pepinha, mas vamos falar a verdade”, completou o contratado da Band.
    Em seguida, o apresentador ainda chamou os alviverdes de ‘pipoqueiros’. “Os caras pipocam. Dudu, você é pipoqueiro. Não joga nada. Todo mundo aí fala que você pipoca no grande jogo. E pipocou, ontem, de novo”, disparou ele. “Isso que o torcedor do Palmeiras devia fazer. Jogar pipoca em todos vocês”, finalizou.

    Nenhum comentário

    Tecnologia do Blogger.