O que andam fazendo as ex-Panicats?


Babi Rossi


Babi é uma das ex-panicats mais famosas e depois de deixar a atração, começou a atuar como repórter e até mesmo atriz. A gata ainda tentou seguir carreira de cantora, que não deu muito certo, lançou um canal no youtube e também atua como modelo nos dias de hoje.

Ana Paula Minerato


Dentro do "Pânico", Ana Paula Minearato cresceu e de Panicat ocupou outros postos dentro do programa. Hoje em dia, ela continua atuando como modelo. Além disso, a gata costuma aparecer bastante no carnaval, onde desfila como musa há anos pela "Gaviões da Fiel".

Carol Narizinho


Narizinho conseguiu usufruir e muito da fama depois do "Pânico". Conseguiu entrar para a TV, sair da Playboy e virou até mesmo assistente de palco no "Domingo da Gente", na Record. Ano passado participou do reality show "Power Couple Brasil" e hoje em dia tem uma loja de roupas e um canal no Youtube.

Thaís Bianca



Thaís Bianca, hoje em dia, também é modelo. Além disso, a ex-Panicat tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e usa as redes sociais para ser uma espécie de blogueira.

Carol Dias




Carol Dias esteve no "Pânico" de 2013 a 2017. Hoje ela atua como Youtuber e tem um canal com 125 mil inscritos. No Instagram ela soma 5 milhões de seguidores e, ao lado do irmão, comanda uma empresa que vende postagens no Instagram para artistas. 

Babi Muniz


Depois de deixar o "Pânico", Babi Muniz, que já era cantora de funk, resolveu se dedicar ainda mais a sua carreira musical além de dar continuidade a sua carreira de modelo também.

Dani Bolina


Muito famosa por participar do "Pânico", Dani Bolina hoje coleciona quase 3 milhões de seguidores no Instagram e faz publicidade para diversas marcas de roupas e suplementos.

Juju Salimeni


Juju Salimeni talvez seja a ex-Panicat que mais tenha se dado bem na vida. Casada com o fisiculturista Felipe Franco, a loira é modelo e faz propaganda para diversas marcas fitness, mas, depois de ser assistente de palco do “Legendários”, Juju participará de um programa esportivo da Band.

Nicole Bahls


Nicole é outra ex-Panicat que ficou muito famosa com o programa. Nos dias de hoje a bela se dedica a carreira de atriz e, depois de fazer uma participação em "Vai Que Cola",  viveu Herodíades na peça "Paixão de Cristo de Nova Jerusalém".

Mari Gonzalez


Uma das últimas Panicats do “Pânico na Band”, Mari Gonzalez deixou o programa e, assim como muitas meninas, se dedica a vida de blogueira. Nas redes sociais, Mari mostra sua rotina de treinos e dieta e faz propaganda de diversos produtos.

Aricia Silva 


Por fim, Arica Silva, que fez companhia para Wendy Tavares e Aline Minero, é mais uma das ex-Panicats que agora se dedica a carreira de modelo e de blogueira nas redes sociais; Ela também pensa em investir na carreira de cantora, além de cogitar um programa de comédia na internet. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.