“Órfãos da Terra”: Ameaça de Fauze deixa Dalila em desespero




    Em “Órfãos da Terra”, Dalila (Alice Wegmann) já deu todas as provas de que sua sede de vingança por Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) não tem limites. O que a vilã não espera, é que seu parceiro Fauze (Kaysar Dadour) está cansado de viver esta situação.
    Em uma conversa franca com a libanesa, Fauze revela como está se sentindo e critica a vinda de Mágida para o Brasil. Em seguida, o ex-capanga de Aziz (Herson Capri) pergunta o motivo de Dalila querer levar o plano adiante.
    “Dalila, você fez uma menina sofrer! E também a mãe dela. E agora a família que adotou a menina! Você não pode brincar com a vida das pessoas desse jeito! Já não chega de tudo isso, de fazer todos sofrerem?”, questiona.

      Dalila não gosta do que escuta de Fauze e justifica suas ações dizendo que sofreu muito com as coisas que aconteceram ao longo da vida. O ex-capanga acusa a libanesa de ser a principal responsável por todo o sofrimento que viveu. Fauze pergunta ainda a razão da vilã ter expulsado Rania (Eliane Giardini) e Fairouz (Yasmin Garcez) da sua vida.
      “Você matou Paul, mandou Fairuz e Rania embora dessa casa. Agora vai se livrar de mim também?”, pergunta o ex-capanga. Dalila fica furiosa com a pergunta de Fauze e diz que se as coisas continuarem dessa forma, ela não terá outra alternativa.
      Então, a vilã é surpreendida com a resposta. “Eu estou cansado de tudo isso. Vou embora e não vou voltar! Você vai ficar sozinha, Dalila!”, diz ele, que deixa a libanesa desesperada.

      Nenhum comentário

      Tecnologia do Blogger.