"Órfãos da Terra": Camila e Valéria se beijam e assumem relacionamento



O que era só especulação, vai se confirmar nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra", mais precisamente no do dia 6 de setembro, sexta-feira, conforme adiantou o jornal Extra.
Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) vão se assumir como namoradas e trocarã um beijo. Camila, no mesmo capítulo, assumirá para a família a novidade.
Valéria, aliás, também avisará que pretende falar com a família Nasser sobre a união das duas.
As autoras, de acordo com a publicação, estão preparando um casamento tradicional para as duas, com tudo que elas têm direito.

Confusão

As duas ficaram um pouco confusa com o que sentia uma pela outra depois de fugirem para fora do Brasil.
Valéria convidou Camila, já que levou uma bolada do ex-marido, Norberto (Guilherme Fontes).
Elas, que sempre buscaram um homem rico para não ter que trabalhar e apenas desfrutar da grana, conseguirão o dinheiro em si, mas sem homens: somente a companhia uma da outra.
Norberto, claro, serviu para isso.

Resumo

No capítulo desta quinta-feira (28), Salma leva Mágida para conhecer Aline. Letícia explica os cuidados que Sara terá que ter com sua gravidez. Norberto desabafa com Teresa. Padre Zoran tenta consolar Aline. Dalila implora que Fauze não se afaste dela. Hussein avisa a Helena que precisa voltar para a Espanha. Bruno sugere que Norberto volte para sua casa. Teresa visita Jean no hospital. Aline, Caetano, Artur e Benjamin se despedem de Salma. Missade não consegue conversar com Padre Zoran. Mágida se recusa a deixar que Salma mantenha contato com Aline. Jamil se oferece para conversar com Mágida. Dalila vibra com a finalização de seu plano. Bruno ajuda Norberto com as finanças da imobiliária. As clientes do salão de Marie se encantam pelas roupas de Martin. Ester marca o teste de Latifa na sinagoga. Jean volta ao Instituto e é recebido com festa. Mágida é hostil com Jamil e o ofende na frente de Laila.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.