Órfãos da Terra: Jamil é acusado de assassinato e Laila fica em choque


Jamil é acusado de assassinato na frente de Laila
A chegada de Mágida se torna um pesadelo para muita gente. A mãe de Salma não aceitou que a menina ficasse com Aline. Para ajudar a filha de Rania, Jamil e Laila decidem ir até o Instituto conversar com a mulher, em uma tentativa de convencê-la a dividir a guarda da criança - já que Salma também sente falta da família brasileira.
Mas eles não fazem ideia do que está para acontecer. Quando trouxe Mágida ao Brasil para reencontrar a filha, Dalila desenterrou - e distorceu - um fato do passado. Aziz  matou o pai de Salma, mas Jamil assumiu a culpa e foi preso no lugar do sheik. Assim, a vilã disse à mulher que o assassino de seu marido está no país.
Por isso, quando o casal chega ao 'Boas Vindas', Jamil se lembra de Mágida, que dispara: "Você não me esqueceu, não é? Eu também não esqueci de você..."
Na frente de Laila, ela completa:

"Este homem é um assassino! Jamil matou Salim, meu marido, o pai da minha Salma!"

Helena sugere que Hussein vá embora sem ela
Não é novidade que Helena  e Hussein  estão perdidamente apaixonados e fazendo planos para o futuro. O libanês já até pediu a namorada em casamento, mas existe um empecilho para a felicidade do casal: a distância.
O primo de Jamil tem negócios na Espanha e precisa voltar, mas a psicóloga não quer tomar uma decisão precipitada e, por isso, ainda não respondeu se vai casar. Enquanto isso, o tempo passa e vai chegando a hora de seu namorado embarcar para a Europa.
Em mais uma conversa entre os dois, Hussein demonstra que não consegue entender os motivos para que Helena não aceite o casamento de uma vez e se surpreende ao ouvi-la sugerir que ele vá embora sozinho:

"Não quero me precipitar. Já errei uma vez e não quero errar de novo. Talvez o melhor seja mesmo você ir, tocar sua vida. Não quero te atrapalhar", diz a psicóloga.

"Vamos nos separar. É isso?", responde o libanês.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.