Projota anuncia que será pai de uma menina: "Torço para que sua voz tenha poder"



O rapper Projota usou seu Instagram nesta terça-feira (27) para compartilhar uma novidade com os fãs: ele e a esposa, Tamy Contro, serão pais de uma menininha! No Instagram, o artista publicou uma foto em que aparece com a companheira enquanto segura a imagem do ultrassom da bebê. Na legenda, celebrou a gravidez.
“Ah se você soubesse o quanto venho sonhando com você... Eu já sonho com você há tanto tempo que te conheço melhor que a mim mesmo. Ou talvez o fato de eu pensar que te conheça, seja apenas uma das coisas que eu precise melhorar em mim, pra que eu seja exatamente o pai que você precisa”, escreveu.
Em seguida, admitiu que já fica pensando nas características que a filha vai herdar da família. “Aqui em casa a gente acorda e fica olhando pra barriga da sua mãe, discutindo se você vai herdar minha habilidade pra fazer contas de cabeça, e se no fim das contas, isso vai trazer também meu gênio difícil e essa ponta de baixo da minha orelha que eu sempre detestei”, ressaltou.
Projota também aproveitou para elogiar a esposa. “Eu só torço pra que você se pareça com ela. Sao tempos difíceis, e se tem algo que me tranquiliza é que você vai ter um exemplo à altura dentro de casa. Uma mulher incrível, que me ensina tanto todos os dias, e eu sei que ela tá pronta pra te ensinar também. Eu sempre tive certeza que eu seria pai de menina”, afirmou.
A preparação para a chegada da pequena movimentou vida do casal. “A gente cai na risada, visitando sites de nomes de bebês, pesquisando decoração pro seu quartinho, e atentos toda semana pra saber agora qual fruta ou legume que você é. O aplicativo diz que agora você é uma pera, eu prefiro melancias, então trata de crescer logo”, brincou.
Por fim, refletiu sobre sua tarefa como pai e aproveitou para revelar o nome da filha. “Sei que você já me escuta. E será que você gosta da minha voz? O mais importante é estar preparado para te ensinar a ter voz. E torço pra que sua voz tenha poder, que seus sonhos sejam honestos, que seus medos sejam reais mas que sua coragem prevaleça. Minha tarefa é ser um verdadeiro companheiro pra sua mãe, juro que tenho feito tudo pra que essa experiência seja especial pra ela. Ela vem provando o quão incrível ela é, enfrentando essas dores nas costas, e eu a admiro mesmo que às vezes eu tome uma patadinha de leve (rs). Brincadeiras à parte, a gente tá aprendendo juntos, e a parte mais difícil fica toda com ela, então esse é o momento de ser o cara que eu sempre quis ser. E eu tenho sonhado tanto com você, imaginando suas aventuras. Será que eu vou conseguir fazer você saber o quanto esperei por você? A vida é assim, tudo no seu devido tempo. O tempo me trouxe o amor da minha vida. E agora tivemos a benção de materializar esse amor, e ele é ela, e seu nome é Marieva”, concluiu.
futura mamãe postou a mesma foto em seu perfil no Instagram. “Eternizamos nosso amor. Hoje venho compartilhar com vocês a notícia mais importante das nossas vidas, seremos pais. Confesso que da um frio na espinha pensar em como vai ser essa jornada, se seremos capazes e o suficiente na criação dela, sim, é uma menina e isso me deixa mais aflita ainda, sei que o mundo não está preparado pra ela, mas eu luto diariamente pra que ele mude, e fico feliz em saber que em breve terei mais uma companheira nessa luta, minha Marieva. Ficamos aqui em uma guerra maluca, escolhendo como será seus olhos, nariz e boca. Mesmo sabendo que não decidiremos nadaaa em relação a isso, mas é tão bom sonhar com você, tentar te imaginar, brincar com o incerto. A realidade é que estamos bestas a sua espera, insuportavelmente felizes. Agradecimento super especial ao papai, que está ao meu lado sorrindo mesmo eu me tornando a rainha da patada, me segurando quando a pressão cai, cuidando da minha azia e fazendo massagem pra aliviar a dor nas costas. Ele tem se esforçado muito pra tentar ser o melhor pai de todos, mal sabe ele que nem precisava de esforços, ele é o cara mais incrível que eu conheço e não tinha dúvida alguma que seria ele o pai dos meus filhos. Obrigada Deus, eu sou a mulher mais feliz do mundo”, escreveu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.