X1, um dos grupos mais esperados de 2019, acaba de debutar!



É um grande dia para os fãs de K-pop. E tudo isso porque, o mais novo grupo da cena, X1, acaba de debutar oficialmente. Formado por 11 integrantes – todos vitoriosos na última edição do reality survival Produce X 101, fenômeno televisivo da Coreia do Sul –, o grupo de garotos supertalentosos entregou aos fãs nesta terça-feira (27), o seu primeiro mini álbum, Emergency: Quantum Leap.
Os teasers já haviam feito o nosso coração disparar durante toda a espera desde o último episódio de Produce e a cada novo ensaio revelado, teorias sobre o conceito do grupo eram levantadas. Chegando finalmente para tomar posse, o single escolhido para emplacar o debut é a excelente FLASH, faixa produzida por Onestar, Megatone & Score (13) e repleta de visuais poderosos:


Emergency: Quantum Leap é composto por outras seis faixas, onde todas são produzidas e escritas por nomes importantes do K-pop, como o rapper ZICO, líder do grupo Block B. Além da faixa título, que arrebenta no rap line e consegue distribuir bem todas as linhas vocais entre os integrantes, o álbum abre com Stand Up, uma breve introdução das surpresas que a Mnet preparou para nós. Já Like always, segue a força deixada por FLASH e coloca todo mundo para dançar nos samples agitados enquanto a letra envolvente canta sobre estar disposto a ficar ao lado de quem se ama, mesmo quando a situação não é lá das melhores, e completa com a emocionante I’m here for you, uma clássica balada romântica que reforça a qualidade única de alguns membros para alcançar notas altas como nenhum outro cantor. O disco ainda inclui U GOT IT e MOVE, duas canções apresentadas anteriormente durante os stages do reality – e que agora voltam repaginadas com o toque especial dos escolhidos:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.