Advogado de viúva de Gugu desabafa após vazamento de laudo médico

Gugu

Rose Miriam Di Matteo, viúva do apresentador Gugu Liberato, teve um laudo médico, do ano de 2011, divulgado na última terça-feira (18), e assim, novos detalhes sobre o relacionamento da médica com o apresentador foram expostos para o grande público.
O jornalista Erlan Bastos, da TV Rede Meio Norte, deu detalhes de uma possível tentativa de suicídio enquanto esteve internada cuidando de uma depressão. Ele disse que em 2010, ela e Gugu entraram em uma crise no relacionamento.
“Em 2011, ainda por conta desta crise, Rose teria tentado tirar a própria vida, já que ela estava com uma grave depressão, como apontam laudos anexados no processo de exames realizados em Rose na época”, afirmou o apresentador.
No laudo psiquiátrico, segundo Erlan, os médicos detalharam que durante 2011 e 2012, Rose estava sob forte efeito de medicações e “que poderiam deixá-la fora de suas plenas faculdades mentais na época que assinou o então contrato”. Naquele ano, Rose Miriam assinou um documento abrindo mão da herança do famoso.
Advogado da viúva, Nelson Willians disse em comunicado ao site Marie Claire que o vazamento das informações foi um ato de desrespeito.
“O vazamento do prontuário médico é mais um ato de desrespeito a Rose. Não obstante, era público que Rose havia assinado alguns documentos em 2011 quando estava em tratamento e sob efeito de forte medicação, reforçando a tese de que, todo documento assinado por ela nesse período é passível de contestação e anulação”, argumentou.
Fonte: Rd1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.