Angélica inicia gravações de novo programa com convidados especiais


Afastada da TV desde 2018 com o fim do Estrelas, Angélica deu os primeiros passos do seu novo programa nesta quarta-feira (19), quando deu início as primeiras gravações do seu novo produto na Globo, no Rio de Janeiro.
De acordo com a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora gravou esquetes com a participação dos humoristas Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães para a atração, que tem estreia prevista para o dia 18 de abril.
O novo formato da loira será exibidos nas tardes de sábado, e deve ocupar o lugar hoje preenchido pelo SóTocaTop Verão, antecedendo o Caldeirão do Huck, apresentado pelo seu marido Luciano Huck.
Com direção de Geninho Simonetti, o novo programa sob o comando de Angélica vai contar com um conteúdo desenvolvido em carta branca com a emissora. O foco lembra a antiga produção da loira: o comportamento humano, priorizando a busca pela felicidade.
Em entrevista recente à revista Revival, a apresentadora falou sobre o novo projeto que ainda não teve o seu nome divulgado. “É um projeto que a gente idealizou durante esse último ano, de um programa comportamental, um programa aos sábados, e que eu espero que todo mundo goste bastante. Tem muito a ver com o momento que eu estou vivendo hoje“, afirmou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.