Após climão, Galvão Bueno toma atitude com repórter ao vivo



Galvão Bueno decidiu abrir o Bem, Amigos!, do SporTV, desta segunda-feira (18), reforçando o pedido de desculpas à repórter Nadja Mauad após climão em transmissão na Globo, no último domingo (16).
Tudo aconteceu quando o narrador fez uma cobrança, em Flamengo x Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil, de uma informação que ela já havia passado. Galvão já havia se retratado com a repórter durante a transmissão, mas reforçou.

“Todo mundo erra. Eu erro. Erro muitas vezes. Ontem, eu errei na transmissão de Flamengo x Athletico. Cobrei uma informação de uma excepcional profissional. Ela deu a informação do menino lateral-esquerdo. Nós estávamos com sérios problemas de comunicação, retorno, e eu não ouvi. E eu não quis eu dizer para onde ele estava indo e perguntei a ela”, afirmou o famoso. “E, com os problemas de comunicação, ela disse: ‘Não entendi’. Eu repeti e aí que cometi o erro, uma frase infeliz. Ela já tinha falado e eu não tinha escutado. Logo depois, me dirigi a ela, pedi desculpas no ar, na transmissão, disse o tanto que eu admiro o trabalho dela, mandei beijo e ela foi muito bacana. Disse: ‘Que isso, Galvão, tamo junto’. E vamos embora, vamos em frente”, completou. Presente no Bem, Amigos!, Nadja Mauad respondeu: “Você sabe a admiração que eu tenho por você. Meu sonho era fazer um jogo com você narrando e eu realizei meu sonho ontem”. “Eu tenho uma personalidade muito forte. Quem me conhece sabe que se eu não estivesse à vontade para estar aqui hoje, eu não estaria. Sou muito sua fã, a casa sempre me tratou com muito carinho, muito respeito. Para mim é sempre um prazer estar com vocês”, disse a repórter.
Fonte: RD1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.