#BBB20: Após beijar Guilherme, Gabi toma decisão



Affair de Guilherme Napolitano no confinamento do BBB 2020Gabi Martins, pelo menos por enquanto, não quer nem saber de dividir edredom com o brother.
A cantora, em conversa com algumas sisters nesta sexta-feira (07), revelou que ela e o modelo – que ganharam a liderança desta semana – não pretendem dormir juntos no quarto do líder.
“Um dorme no chão e outro na cama, se der a gente reveza. Mas gente, calma, acabei de conhecer o homem aqui. E tinha prometido pra minha família que não ia fazer nada”, disparou ela, em tom bem-humorado.
Diante da revelação, Gizelly Bicalho salientou que é possível o casal dormir junto sem necessariamente praticar ato sexual.
“Mas só uma conchinha, não precisa de mais nada não”, afirmou a advogada capixaba. Mesmo diante do comentário, Gabi se mostrou irredutível em sua decisão.
Os pombinhos, cabe lembrar, beijaram-se pela primeira vez na última quarta-feira (05), durante a festa do líder. Na ocasião, a integrante do grupo camarote se disse apaixonada pelo bonitão.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.