#BBB20: Bianca surpreende e diz que sente saudade dos discursos de Bial


Ontem (11), na expectativa do resultado do terceiro paredão do BBB 2020, que eliminou Hadson com mais de 79% dos votos, Bianca Andrade recordou com saudade dos discursos do ex-apresentador do programa, Pedro Bial.
A fala da influenciadora digital veio à tona quando Babu Santana tocou no assunto. O ator lembrou quando o reality show era apresentador pelo jornalista, hoje no comando de um talk show nas madrugadas da Globo.
Bianca confessou que amava os discursos de Bial antes de cada eliminação. “Eu amava os discursos do Pedro Bial. Dava pra ter noção do porquê tiraram a pessoa”, recordou a sister.
Antes do desabafo, Boca Rosa conversou com Mari Gonzalez sobre a formação do terceiro paredão. Para a empresária, Hadson seria o eliminado. “Acho que o Felipe está mais entrosado na casa”, argumentou.
Sem cravar um nome, a musa fitness jogou a responsabilidade para o público. “O povo vai falar hoje. A gente não sabe dos bastidores”, alegou. “Mas eles mudaram, isso é fato”, apontou Bianca, se referindo ao tom machista nos discursos de Hadson, Felipe e Lucas.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.