#BBB20: Marcela avalia comportamento de Flay e a chama de imatura


A atitude de Flayslane de tirar satisfações com Gabi Martins após o jogo da discórdia, ao que tudo indica, não agradou nadinha Marcela. Prova disso é que a médica, na madrugada desta terça-feira (11), não economizou críticas à colega de reality.
Em conversa com a cantora sertaneja no confinamento do BBB 2020, Marcela classificou a paraibana como uma pessoa completamente imatura.
“Acho absurdo, você fez uma escolha. Acho imaturo. Você só podia escolher duas pessoas [para ir para a final]”, afirmou a integrante do grupo pipoca.
“Todo mundo sabe as suas intenções, a mágoa vai da leitura dela. Você não vai agradar todo mundo. Não foi nada sério, você não disse que não queria que ela ganhasse”, continuou Marcela.
Diante da opinião da sister, Gabi se manifestou. “Amo muito a Flay, e na hora eu decidi o que eu achava. Eu amo ela tanto quanto a Mari e a Rafa. Não tem nada a ver”, declarou.
Para quem não assistiu a edição do BBB da última segunda-feira (10), Gabi, durante o programa ao vivo, disse a Tiago Leifert que gostaria de ver na final do reality Rafa e Mari Gonzalez. O fato, claro, desagradou Flayslane, que é bastante amiga da loira.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.