#BBB20 Mari chora por causa de Rafa e Bianca detona: “Maluca, articulada”


Após Rafa vencer a prova do Líder, a sister colocou Flayslane, amiga de Bianca e Mari, no paredão da semana com o poder da liderança no BBB 20. A influenciadora baiana se sentiu mal em relação as amigas por ter conversado e ensaiado fazer as pazes com Rafa, no entanto, se arrependeu.
Na área externa, Mari chegou chorando na conversa com as sisters, e Bia a consolou: “Você é uma mulher forte. Não chora por isso, não esquece quem você é, a pessoa que você é”. “Eu preciso desabafar, se não eu vou morrer. Ela falou que eu quero competir com ela, mas eu não sou essa pessoa, eu não sou competitiva”, desabafou a baiana.
“Eu vejo que ela é uma pessoa muito articulada e manipuladora. Ela é extremamente competitiva, vê as pessoas como uma ameaça. Isso é vitimismo. É a pessoa se vitimizando o tempo todo”, disparou Bianca.
Elas continuaram a conversa falando as atitudes de Rafa que as desagradam, quando por fim, Flayslane avisou: “”Eu não vou sair dessa casa sem ela ouvir da minha boca o que eu penso dela”. No final do papo, Mari pediu desculpas a Flay. “Desculpa, amiga. Eu queria muito ter pego essa prova. Não queria que você estivesse no paredão”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.