#BBB20 Público faz campanha e pede a saída de Tiago Leifert



Tiago Leifert virou alvo de uma campanha feita pelo público do BBB 2020 exigindo a sua saída do comando do reality show. O movimento veio à tona após um discurso considerado “morno” pela web durante a eliminação de Hadson na última terça-feira (11).
Essa não foi o único argumento da web contra o apresentador. Alguns avaliaram que ele passou muita informação externa para a casa, ao mesmo tempo, em sua interferência nula na ação dos homens contra as mulheres na cada.
Outros perceberam que existem nomes melhores para o comando da atração. O público levantou alguns possíveis substitutos para o lugar de Tiago, entre eles Titi Müller, apresentadora do Multishow, a atriz Monica Iozzi e até Bruna Marquezine, uma das telespectadoras mais assíduas da edição.
Bruna já criticou a postura de Tiago no BBB 2020. Na mais recente, ela saiu em defesa de Manu Gavassi após um comentário considerado desnecessário do apresentador envolvendo o namoro da cantora.
Os internautas também lembraram dos discursos lúcidos e sinceros de Pedro Bial e pediram a sua volta imediata ao reality. De 2002 até 2016, o jornalista foi o responsável pelo comando do programa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.