Caso Gugu: Rose Miriam está “extremamente fragilizada”, diz advogado


A briga judicial pela herança de Gugu Liberato entre a família do apresentador e Rose Miriam di Matteo segue firme. Nelson Willians, advogado da viúva, concedeu entrevista exclusiva ao NaTelinha e falou sobre a sua cliente, além de afirmar que a briga é como a batalha entre Davi e Golias.
“Ela está extremamente fragilizada, é uma pessoa sensível e nós procuramos defendê-la para que haja justiça para não prevalecer a injustiça. Eu costumo comparar a uma luta de Davi contra Golias e eu tenho certeza que como a verdade, a justiça e Deus está conosco porque nós não temos mentira porque nós trabalhamos com a verdade, tão somente a verdade, vamos prevalecer”, disse o advogado.
Nelson Willians também falou sobre a nota divulgada no último domingo (9), no programa Fantástico, pelos filhos de Rose Miriam com Gugu Liberato. “Ela está muito sensível, principalmente depois do que ela viu no Fantástico que os advogados redigem uma nota com juridiquês atribuindo aos filhos dela, é uma coisa horrorosa, terrível”, afirmou.
“Eles querem por os filhos contra a mãe. Pera um pouquinho, ela já disse que se ela ganhar a causa, imediatamente ela doará tudo a esses mesmos filhos. Ela quer uma pequena parcela de usufruto”, completou.
Ainda na entrevista, Willians foi bem contundente ao afirmar que não havará possibilidade de se formular um outro tipo de acordo: “Não tem. Veja bem, o reconhecimento de Rose como companheira é o reconhecimento da dedicação de vida. Estamos diante de uma médica que abriu mão de sua carreira, de outras coisas para se dedicar a família e ao Gugu como companheira”.
Por fim, ainda em entrevista ao NaTelinha, o advogado comenta que Rose Miriam sempre esteve à disposição de Gugu Liberato. “Veja bem, vamos posar para capa da revista Caras, Gugu organizava toda a vida, o que Gugu pedia para Rose no âmbito familiar ela fazia. Ela sempre foi a companheira, a mulher submissa aos desejos dele e nós sabemos que o casal margarina é um casal que vende. Nós temos outros n casais aí na mídia que nós sabemos que são contratados por que o casal vende, ou seja, durante muito tempo, o Gugu e Rose foram o casal margarina”, finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.