Ex-BBB Paula curte camarote em Salvador e diz torcer por Prior: 'me faz rir'



A vencedora do BBB19, Paula Sperling, revelou a sua torcida para um brother para a edição deste ano. Em passagem pelo Camarote Salvador nesta quinta-feira (20), ela contou que se identifica com Felipe Prior.
"O Felipe Prior é o único da casa do BBB20 que me faz rir. O resto quer mostrar sensatez. Ele não, fala igual a mim. Torcendo por ele", contou.
Outras ex-BBBs também marcaram presença no camarote, como Hari Almeida, Isabella Cecchi, e a baiana Carol Peixinho. A baiana contou que recepcionou todo mundo.
"Trouxe todo mundo pra ficar lá em casa. Já apresentei as comidas da Bahia e, agora, o Carnaval", disse.  
O ex-participante da Casa de Vidro do BBB20 Daniel Caon também marcou presença no Camarote Salvador. Ele contou que é a segunda vez que participa da folia baiana. "A energia é sempre incrível, única. E eu, que queria ser dançarino, amo esse swing baiano. Aqui tem muitas mulheres bonitas, ainda mais no Camarote Salvador. Sobre a Casa de Vidro, não senti que minha vida mudou. Daniel, que entrou no BBB, é um irmão. Não foi feliz em algumas coisas, mas dá para ver que ele é um moleque do bem. Agora, estou torcendo para a Gabi”.

Fonte: correio24horas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.