Filhos de Gugu se pronunciam pela 1ª vez sobre briga por herança



Fantástico, da Globo, apresentou neste domingo (9) o primeiro pronunciamento dos filhos de Gugu Liberato e Rose Miriam sobre a briga pela herança do apresentador, que faleceu em novembro do ano passado.
Em nota, os jovens afirmaram que a mãe está sendo “influenciada por pessoas que querem dela se aproveitar” e que “entendem que ela deveria estar ao lado deles, não contra”.
“À vista das últimas declarações postadas na mídia pela defesa de sua mãe, não esperavam e não pactuam deste espetáculo que pretende transformar a mentira em verdade, para desvirtuar os legítimos desejos de seu pai“, afirma o comunicado.
João Augusto, Marina Liberato e Sofia Liberato ainda garantiram que expressam respeito à mãe, mas discordam do posicionamento dela.
“A ninguém é dado o direito de desrespeitar a pessoa do nosso pai ou a distorcer a vida por nós levada ao longo de sua existência. Nem Rose Miriam, nem os seus defensores, estão autorizados a se apropriar da imagem de Gugu por afrontar judicialmente sua última vontade, desrespeitando o testamento por ele deixado”, conta a carta lida pelo Fantástico.
Como resposta, o advogado de Rose Miriam, Nelson Wilians, declarou no programa da Globo: “A Rose não é uma pessoa gananciosa. Rose busca uma coisa: reconhecimento. Reconhecimento de uma vida dedicada à família”.
Cabe lembrar que, no testamento, a médica não ficou com nada. Se a união estável for reconhecida, então, metade do patrimônio de Gugu Liberato – avaliado em R$ 1 bilhão – seria, por direito, da mãe dos três filhos do animador.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.