Grávida, esposa apaga todas as fotos de Pyong e toma atitude inesperada



Diogo Melim não foi o único a apagar todas as fotos com uma participante do BBB 2020 por ter se sentido traído. Sammy Lee, mulher de Pyong Lee, acabou de fazer o mesmo em seu perfil no Instagram.
Grávida de nove meses e prestes a dar à luz, ela foi surpreendida com o marido agarrando Marcela no confinamento, tentando beijá-la à força, enquanto ela tentava se defender, dizendo que o rapaz é casado.
O nome do filho de Pyong e Sammy já foi decidido, será Jake, e Pyong espera vê-lo apenas depois da grande final do BBB 2020, pois pretende permanecer até o fim e estar entre os três finalistas.
Depois do ocorrido na última festa do programa, o público se compadeceu da esposa do oriental, que ganhou mais de 300 mil novos seguidores no Instagram, mas preferiu não se pronunciar sobre as polêmicas.
Ao falar pela primeira vez sobre o assunto, em um vídeo no Instagram, ela disse que prefere limitar-se a falar apenas sobre maternidade, em vez de comentar sobre a atitude do marido lá dentro.
Vale lembrar que, de acordo com o jornal Extra, Pyong será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Rio de Janeiro. O motivo foi o fato do brother ter sido acusado de ter cometido suposto assédio contra Flayslane e Marcela.
Agora, será aberto um inquérito para apurar o que aconteceu com base nas imagens. “Nós tomamos conhecimento por meio das redes sociais e da TV de que o Pyong teria tido atitudes durante a última festa que aconteceu dentro do reality que podem ser consideradas como assédio sexual”, disse a delegada Catarina Noble. 
“Não estou afirmando que isso aconteceu, mas vamos apurar tudo. Esse tipo de comportamento de alisar as moças sem o consentimento delas deve ser combatido dentro e fora do programa”, completou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.