Lívia Andrade reage a comentário de Mara Maravilha e dá sermão ao vivo



Lívia Andrade soltou o verbo contra Mara Maravilha durante o Fofocalizando desta segunda-feira (10). A apresentadora, que não conseguiu embarcar do Rio para São Paulo, participou da atração pelos estúdios do SBT Rio e acompanhou atenta aos comentários polêmicos da colega.
O programa de ontem mostrou o resultado da chuva da noite de domingo (9), madrugada e início da manhã de segunda. A situação caótica não foi o suficiente para que Mara mudasse o tom em seus discursos. Ela chegou a dizer que as pessoas que moram em áreas de risco são teimosas.
Lívia pediu a palavra e deu um sermão na rival. “É importante falar também, Chris, que a maior parte da população sofre, que é muito fácil falar quando você está tudo bem na sua casa, tudo sequinho, tudo bonitinho”, alfinetou.
A famosa explicou que enfrentou enchentes na época em que morava em um bairro da capital paulista. “Para quem tem pouco na vida é muito difícil você ralar a vida inteira, ter aquele pouquinho e vê sua casa sendo invadida pela água. Você tenta salvar o pouco que você tem. É por isso que as pessoas não abandonam suas casas”, explicou.
Andrade continuou: “Tudo o que elas têm na vida está ali dentro. Então elas tentam salvar o pouco que elas têm. É muito fácil falar pra gente, que está numa situação segura hoje, mas para quem vive essa realidade é muito difícil”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.