Mara Maravilha é atacada após postura polêmica no Fofocalizando



Mara Maravilha foi o centro das atenções no Fofocalizando desta segunda-feira (10), mas não no sentido positivo da expressão. A apresentadora soltou uma alfinetada contra Lívia Andrade e deu uma bronca na população que foi assolada pela maior chuva dos últimos anos em São Paulo.
A edição extraordinária, dominada pelo caos da cidade, não foi capaz de interromper comentários considerados fora do tom da famosa: ela cantarolou um trecho de uma música de Cazuza e Amor Perfeito, de Roberto Carlos, e ainda exaltou Chris Flores, que ocupou o lugar de Lívia, sua “rival” no programa: “Esse programa hoje, literalmente, está muito florido”.
Em seu discurso, Maravilha comparou moradores de um prédio torto com a população que mora em áreas de risco. Em vários pontos da cidade, a Defesa Civil pediu para que a população se retirasse imediatamente de suas residências para que não fosse vítima de deslizamentos.
“O povo brigando porque não queria sair do prédio. Também tem essa situação, às vezes a autoridade vai lá e fala: ‘vocês precisam sair, não podem continuar morando aí, tem risco, tem perigo’. Mas insistem em ficar”, comparou.
Lívia Andrade, com quem Mara dividiu a tela, ficou incrédula com a declaração. Gabriel Cartolano se manifestou contra a colega: “Falam ‘você precisa sair daí’. Tá, e eu vou pra onde? Eles não dão nenhuma solução!”.
O constrangimento aumentou quando ela citou “o fim dos tempos” como responsável pelos transtornos. “Tem a história de um filme, não lembro o nome, que diz que a natureza estava dando sinais. Os elefantes subiam as montanhas para o alto e eles continuavam ali. Dali a pouco foi um vendaval. Isso é um sinal, gente, vamos contar só com autoridades?”, questionou.
A falta de empatia evidente de Mara Maravilha contra a população que sofreu durante a enchente em SP deixou a web revoltada, e não faltaram críticas à postura da apresentadora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.