Mel Maia surpreende com atitude após ser assediada por homem casado



Aos 15 anos de idade, Mel Maia foi vítima de assédio virtual por parte de um homem casado, cujas redes sociais da esposa constavam em seu perfil.
No Instagram, o homem em questão surpreendeu a atriz por meio das mensagens diretas, com um comentário sobre a sua língua.
“Essa sua língua deve fazer mágica”, disparou o homem mais velho, que, irritou a atriz e a fez tomar uma atitude drástica para dar uma lição no assediador.
Sem rodeios, Mel Maia encaminhou a mensagem para a esposa do seguidor e mostrou tudo a ele, dizendo: “Agora aprende a ter educação”.
O homem ficou sem reação e ainda rebateu, mas a jovem atriz finalizou a conversa com um simples “boa sorte” e a expôs para todos em seu perfil.
Vale lembrar que Mel é comprometida e namora o jogador de futebol João Pedro, que mora na Inglaterra, mas uma diferença cultural e de legislação deve impedir que a atriz viaje ao seu encontro.
Isso porque, no Reino Unido, o namoro consentido só é permitido após os 16 anos, e a atriz tem apenas 15. Por isso, os pombinhos só serão bem vistos pela população local após o aniversário dela, em 3 de maio, pois João já tem 18 anos.
Um porta-voz do Watford – time no qual João Pedro é o novo jogador – se posicionou sobre a situação, garantindo que o casal foi informado acerca da situação, mas reforçou que Mel não tinha, de fato, planos para voltar à Inglaterra antes do seu aniversário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.