Najila Trindade reaparece com carta na manga contra Neymar



Desta vez, a loira reapareceu, segundo informações do Fofocalizando, determinada a abrir um novo processo contra o craque, mas desta vez, na França.
Essa será sua carta na manga, já que no Brasil, o processo foi arquivado por falta de provas, apesar de ainda estar correndo em segunda instância.

Em um dos processos, Neymar é acusado de estupro, enquanto no outro, ele é acusado de divulgar fotos íntimas da modelo no Instagram.
Na época da polêmica, ele postou as imagens de uma conversa que os dois tiveram, com a intenção de tentar provar ao público que era inocente.
Como o suposto estupro aconteceu em Paris, o advogado de Najila, Cosme dos Santos, declarou que lá, “as coisas serão bem diferentes”.
Além disso, Neymar será processado por prostituição, pelo fato de ter transportado Najila do Brasil para o país em que vive.
Recentemente, o atleta compartilhou um texto no Instagram, comemorando o arquivamento do processo.
“Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles O DANO causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem”, afirmou.
“Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas ruins!”, completou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.