Pesquisa revela quais os participantes do #BBB20 mais buscados no Google



Pouco menos de um mês após a estreia do BBB 2020, uma pesquisa encomendada pela coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou quais os participantes da edição atual mais buscados no Google.
BiancaFelipeMarcela e Hadson apareceram no topo da lista entre os 20 mais procurados nos últimos 14 dias. Depois dos quatro, surgem na sequência do ranking: Guilherme, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Babu Santana e Pyong Lee.
A edição atual do reality tem garantido uma boa audiência a Globo. O interesse dos telespectadores já chegou a crescer mais de 226% desde a estreia do programa no último dia 21 de janeiro.
A posição de Hadson na pesquisa se deu, em boa parte, ao paredão quádruplo da última semana. O interesse no paraense chegou a crescer 700%. Continuando o ranking dos que mais cresceram em pesquisas no Google aparecem os nomes de Petrix, Flayslane, Marcela, Guilherme, Pyong, Gizelly, Felipe Thelma e Lucas.
Apontado como um dos vilões da edição, por tentar arquitetar um plano no qual pretendia desestabilizar as participantes famosas que têm um relacionamento fora do confinamento, Hadson acabou sendo fortalecido nas principais enquetes na internet, desbancando Pyong Manu Gavassi.
Acontece que, indo de encontro com a tendência inicial, Hadson só fez crescer nas pesquisas e, em uma das principais enquetes, que já conta com quase 200 mil votos. Ele está em segundo lugar na preferência do público.
O brother só perde para Marcela, mas está na cola da loira, com 23,10% dos votos, contra 25,02% da sister. Pyong vem logo atrás com 20,73% e Manu Gavassi teve uma queda drástica, com 8,83% das opiniões.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.