Rafinha Bastos esnoba funcionário do SBT e é detonado na web


Rafinha Bastos tomou uma atitude nesta semana que acabou não agradando alguns de seus fãs. O humorista, conforme mostrou em seu perfil no Twitter, deu um verdadeiro fora em um funcionário do SBT após ser convidado para participar do Passa ou Repassa, quadro que faz parte do programa Domingo Legal.
“Boa tarde, Rafinha! Tudo bom? Me chamo Victor, trabalho no SBT na produção do Domingo Legal, no quadro Passa ou Repassa”, escreveu o produtor da atração apresentada por Celso Portiolli, por meio do WhatsApp.
“Gostaríamos de fazer um convite para você e seus colegas do canal Ilha dos Barbados para vir participar do Passa ou Repassa com a gente”, continuou ele.
Diante da mensagem, Rafinha, de forma bastante rude, recusou o convite. “Brother, eu tenho 43 anos. Abraço!”, disparou. Tendo divulgado o diálogo com o propósito de ser enaltecido, o famoso, por conta da atitude, acabou sendo detonado pelos seguidores.
“Que mal-educado você, pra responder desse jeito! Por isso que nenhuma emissora te quer… arrogante”, disparou um internauta. 43 anos? Não parece. Age como um menino de 12. Abraço”, disse outro.
“Achando que mitou… só que não”, comentou mais um. “E o apresentador do programa tem 52 anos. Qual o problema?”, disse ainda uma quarta pessoa.

Diante da mensagem, Rafinha, de forma bastante rude, recusou o convite. “Brother, eu tenho 43 anos. Abraço!”, disparou. Tendo divulgado o diálogo com o propósito de ser enaltecido, o famoso, por conta da atitude, acabou sendo detonado pelos seguidores. “Que mal-educado você, pra responder desse jeito! Por isso que nenhuma emissora te quer… arrogante”, disparou um internauta. “43 anos? Não parece. Age como um menino de 12. Abraço”, disse outro. “Achando que mitou… só que não”, comentou mais um. “E o apresentador do programa tem 52 anos. Qual o problema?”, disse ainda uma quarta pessoa. Confira:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.