Revelado o nome da possível nova apresentadora do Power Couple Brasil



Record vem trabalhando no substituto (ou substituta) de Gugu Liberato na apresentação do Power Couple Brasil. O comunicador morreu no final de novembro do ano passado e também deixou o Canta Comigo sem comandante na emissora da Barra Funda.
O programa, que tem previsão para estreia na programação no próximo mês de abril, pode ter a presença de um apresentador já conhecido do público. Ao menos é isso o que o canal deseja, e alguns nomes estão sendo sondados nos últimos tempos.
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do portal UOL, uma das sondadas foi Luciana Gimenez, que há anos apresenta atrações noturnas na RedeTV!. Existe uma questão, no entanto, que pode atrapalhar uma eventual negociação entre as partes.
Segundo a publicação, o interesse da Record esbarra no contrato que a comunicadora tem com sua atual casa. O vínculo é bastante longo e só vai terminar no final de 2021, o que dificulta a situação. Atualmente ela comanda o Superpop e o Luciana By Night.
Flávio Ricco revelou que Otaviano Costa também foi levado em consideração e a direção do canal paulista deseja fechar alguém ainda nos próximos dias, já que a estreia do Power Couple Brasil está se aproximando cada vez mais.
Por fim, Marcos Mion também segue como uma opção. Apesar disso, a ideia inicial da Record é mantê-lo apenas em A Fazenda, que chegará à programação em setembro, algumas semanas depois da final da quinta temporada no reality de casais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.