Sandy responde Manu Gavassi e se pronuncia sobre atitude de Junior


Manu Gavassi deixou muita gente surpresa em mais um vídeo de seu canal no IGTV, ao falar sobre ninguém menos que Sandy e Junior. As imagens foram gravadas antes de sua ida para o BBB 2020 e estão dando o que falar.
No vídeo mais recente, ela emitiu uma “carta aberta” aos irmãos, falando sobre o que sente por Sandy e lamentando o fato de Junior Lima ter deixado de seguir seu perfil no Instagram.
Agora, o que vem repercutindo, porém, são as respostas da dupla, que fez questão de comentar. Sandy, primeiramente, aparentemente sem graça, afirmou: “Hahahahahahaha… nem sei… sem palavras!!”.
“Desculpa pelas desilusões amorosas provocadas pela letra da música”, pediu, dizendo em seguida que pediria ao irmão para voltar a seguir a cantora: “Pode deixar q eu peço pro @junior_lima reconsiderar esse ‘unfollow’ aí”.
E finalizou chamando a amiga de “fada sensata do BBB”. Em seguida, foi a vez de Junior comentar e dizer: “HAHAHAHAHA JÁ TÔ SEGUINDO DE NOVOOOO!!”. Vale lembrar que, no vídeo, Manu declarou toda a sua paixão.
“Toda a minha vida e todas as minhas expectativas de um relacionamento saudável foram aniquiladas para todo o sempre. E quem pode culpá-la? Ela só queria o que era dela por direito, um boy perfeito que faz tudo o que a gente manda”, revelou.
“Tá certíssima, Sandoca. É um pouco difícil de encontrar e pode gerar grandes frustrações? Sim, mas ninguém disse que seria fácil’, brincou Gavassi, no vídeo.a

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.