Sikêra Júnior perde o controle ao vivo e acaba xingando a própria emissora



Conhecido por suas declarações polêmicas, o jornalista Sikêra Júnior não poupou nem mesmo seu próprio programa, o Alerta Nacional, na RedeTV!, e disparou xingamentos ao vivo por conta do encerramento.
Escandaloso, o profissional se despediu com muitos gritos na última sexta-feira (14), depois de se irritar com a matéria que mostrava Jesus Cristo sendo chamado de travesti, durante um show recente.
Após a reportagem, o apresentador questionou: “Povo brasileiro,  estou errado? Povo do meu Brasil, eu sou homofóbico? Eu sou machista? Eu sou misógino? Esta peste é o que? Esta bos** é o que? Esta m*er*a é o que?”.
E descontou sua raiva na própria atração policial, que já estava acabando e obrigando-o a se despedir do público. 
“Eu sou o louco? Acabou o programa. Borys, Mariana, a RedeTV! Amílcaro, o dono. Acabou esta mer**, acabou! Acabou! Acabou! Acabou esta mer*a! Acabou! Acabou!”, esbravejou.
Vale lembrar que, no mesmo programa, o apresentador foi acusado de homofobia. Ele usou da tragédia da família carbonizada pela filha e sua esposa, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, para fazer um comentário polêmico.
“É fim de mundo ou não é? Essa cena aqui é fim de mundo ou não é?”, questionou o jornalista ao elenco do programa, que respondeu: “É!”“Matar o próprio pai, matar a própria mãe, matar o próprio irmão… É fim de mundo!”, continuou.
“Isso tudo por causa de um amor. E ninguém é contra a escolha dela não. O problema é dela. O pai dela que não queria e com razão”, disse Sikêra, que avaliou a união como parte de “difícil de engolir, difícil de entender”.
O âncora citou um senhor de idade como exemplo. Ele disse que pessoas tentam “enfiar goela abaixo” que a união entre pessoas do mesmo sexo é normal. “Não, não é. Para ele não é. Para muitos não são. Não vem com esse papo não. Não é normal. É estranho!”, apontou.
Confira os dois vídeos:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.