Silvio Santos decide parar a produção de “A Semana do Presidente”



Silvio Santos ordenou que o SBT voltasse com o programa Semana do Presidente, de olho em uma aproximação ainda maior com o presidente Jair Bolsonaro. Desde a sua ida para os Estados Unidos, esta foi a primeira “grande ordem” para a sua diretoria.
Mas, ao que parece, o patrão mudou de ideia e ordenou a paralisação da produção da atração. A ordem foi de paralisação, mas não de cancelamento. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Desde o anúncio da volta do programa, visando um relacionamento mais estreito com o Governo Bolsonaro, o SBT recebeu uma chuva de reclamações por parte do público na internet.
Ainda de acordo com a reportagem, o departamento de Jornalismo da casa ficou responsável pelo projeto e produziu um piloto do programa para a análise de Silvio Santos.
A volta do empresário ao país ainda não foi confirmada. Junto com ele, uma onda de mudanças devem ser promovidas na programação. A Semana do Presidente, até aqui suspensa, estaria entre as novidades.
Como tradição, o retorno de Silvio ao país acontece entre março e abril, não só pela retomada das gravações dos seus programa tradicionais, mas também pela gravação do Troféu Imprensa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.