Suposto namorado de Gugu alega união e entra na briga por herança


Thiago Salvatico, apontado pelo jornalista Leo Dias como o verdadeiro companheiro de Gugu Liberato, afirma que esteve ao lado do apresentador nos últimos oito anos e por isso quer entrar na disputa pela herança dele, que é avaliada em R$ 1 bilhão.
O chef brasileiro vive na Alemanha e alega a união estável com o comunicador, que morreu em novembro do ano passado vítima de um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.
Segundo informações da coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, Thiago esteve em um escritório de advocacia, Traldi e Saggiori, para representá-lo no processo de inventário do famoso.
Os advogados Mauricio Traldi e Patricia Saggioro Leal são os representantes do homem que alega a união. Saggiori afirma que “Thiago foi sim companheiro de Gugu”. Ainda de acordo com a reportagem, o casal viajou pelo mundo muitas vezes e fotos tiradas juntos provam a estabilidade do relacionamento.
A revelação do relacionamento foi dada pelo jornalista Leo Dias na Rádio Metrópoles 104.1FM. O ex-Fofocalizando contou que a dupla viajou juntos para Singapura, na Ásia.
Quando soube da morte de Gugu, o chef compartilhou duas fotos dos dois juntos. Em uma delas, ele chamou o companheiro pelo apelido: “Eternos serão nossos laços, Toninho”.
Com a decisão, ele se junta a viúva Rose Miriam Di Matteo, os filhos, os sobrinhos e irmãos do apresentador na briga pela herança bilionária.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.