Tati Zaqui usa roupa transparente e dispensa sutiã em look ousado



Tati Zaqui voltou a mostrar seu lado “rebelde e abusada” em uma foto recente, postada em seu perfil no Instagram, e arrancou elogios dos fãs.
Na ocasião, a musa do funk posou com uma peça transparente preta em um ensaio fotográfico e deixou parte do seu corpo à mostra.
Ela também deixou claro que estava sem sutiã, mas cobriu os seios com adesivos pretos, usados para a composição do look bastante ousado.
Na legenda, a artista limitou-se a dizer: “Vestida cheia da má intenção“. E nos comentários, é claro, recebeu uma enxurrada de elogios.
“Que mulher”, comentou uma seguidora. “Que lindeza”, disparou outra. “Como pode ser tão linda assim”, questionou ainda outra.
Apesar de seguir com as fotos ousadas, a funkeira está conhecendo melhor o rapper Orochi, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
O cantor tem citado a artista em suas batalhas de rima com rappers e o romance parece não ser segredo para os músicos, já que eles também tocam no nome de Zaqui.
Você tem dois chifres, um Tati e o outro Zaqui“, disparou um rapper durante uma batalha. “Se liga, de mim a rima é cabulosa, falou que o chifre é Tati Zaqui, me diz quando tu c**eu a famosa“, respondeu Orochi.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TATI ZAQUI 👹 (@tatizaqui) em

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.