Após volta anunciada, Globo paralisa gravações de Angélica


A atitude drástica da Globo pelo fim das gravações das novelas que estão no ar, como Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, das que estão prestes a estrear, como Nos Tempos do Imperador e Um Lugar ao Sol, também afetou programas que estavam entre os planos da emissora para os próximos meses, como o Simples Assim, de Angélica.

Com a pandemia do novo coronavírus, o retorno de Angélica à programação foi adiado por tempo indeterminado. De acordo com o site Notícias da TV, o novo programa, que tinha previsão de estreia para 11 de abril, teve suas gravações suspensas na última segunda-feira (16).

Já o reality Mestre do Sabor foi gravado normalmente, mas por volta das 14h, a direção reuniu toda a equipe e conversou sobre uma possível suspensão dos trabalhos. A gravação correria normalmente, pelo menos, até as 21h.

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde), alguns estão trabalhando em home office, mas outros estão em alerta para que, a qualquer momento, sejam chamados para retomar o trabalho na sede do canal.

Ainda de acordo com a reportagem, a Globo confirmou a conversa da direção com o elenco do reality show, mas não falou em suspensão das gravações. Outros dois estúdios dentro da emissora carioca foram fechados, de Nos Tempos do Imperador, próxima das 6, e Anjo de Hamburgo.
Com Informações do RD1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.