Atletas da Nova Zelândia manifestaram seu apoio ao adiamento dos Jogos Olímpicos de 2020

O CEO do Comitê Olímpico da Nova Zelândia, Kereyn Smith, fala no anúncio da equipe de vela dos Jogos Olímpicos da Nova Zelândia em 4 de março em Auckland, Nova Zelândia. Dave Rowland / Getty Images

Os atletas da Nova Zelândia manifestaram seu apoio ao adiamento dos Jogos Olímpicos de 2020 e são apoiados pelo Comitê Olímpico do país, de acordo com comunicado divulgado hoje.

O Comitê Olímpico da Nova Zelândia disse que seu CEO, Kereyn Smith, entrevistou atletas olímpicos e paraolímpicos nesta manhã e agradeceu a eles por suas contribuições.

"Nosso foco é, acima de tudo, os atletas", disse Smith na declaração. "Foi importante para nós dar a eles a oportunidade de conversar conosco. Valorizamos sua resiliência e flexibilidade e sabemos que trabalhar com as mudanças não será um problema." ser fácil."

“Apoiamos sua posição e agora compartilharemos suas opiniões com o COI, quando defendemos internacionalmente em nome dos atletas e esportes da Nova Zelândia. Reiteramos a necessidade de uma decisão rápida. ”
Mais pedidos para adiar: Nos últimos dias, um número crescente de países e atletas pediu que os jogos fossem adiados. Canadá e Austrália disseram que não enviariam equipes na segunda-feira. Enquanto isso, o Comitê Olímpico e Paralímpico dos EUA (USOPC) disse que a organização ouviu preocupações dos atletas do Time EUA e que "o caminho para o adiamento é o mais promissor".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.