Bolsonaro diz que pode fazer novo teste para coronavírus


Ao comentar os 22 casos de infecção de coronavírus confirmados na comitiva do governo que viajou para os EUA, Bolsonaro disse que está bem, mas pode fazer novo exame por ter muitos contatos.

"Estou bem, fiz dois testes, talvez faça mais um até, porque sou uma pessoa que tenho [tem] contato com muita gente. Talvez recebe [receba] orientação médica", disse.

Na última quinta-feira (19) foram confirmados mais três casos de teste positivo para a COVID-19 de pessoas que estiveram na comitiva: o assessor internacional da Presidência, Filipe Martins; o chefe da ajudância de ordens, Major Cid; o diretor do Departamento de Segurança Presidencial, Coronel Suarez; e o chefe do Cerimonial, Carlos França.

"Toda [minha] família testou negativo. Talvez eu tenha sido infectado lá atras e nem tenha sabido, talvez muitos de vocês também", afirmou o presidente.

Jair Bolsonaro falou também sobre a comemoração de seu aniversário amanhã, afirmando que receberá poucos convidados. "A festa é amanhã. Eu, minha esposa e filhos. Talvez venha família dela. Não vai ter mais de oito pessoas na festa", completou.

Fonte: Sputnik


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.