Bora Brasil eleva audiência da manhã da Band


Noticiário lançado pela Band na última segunda-feira (16), Bora Brasil vem contribuindo para o acréscimo de audiência na manhã da emissora. Joel Datena e Laura Ferreira respondem pelo jornalístico que, nesta quarta-feira (18), embalou o Aqui na Band, de Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

O Bora Brasil acumulou 1,2 ponto. Antes, o Bora SP – também conduzido por Joel e Laura – alcançou 0,7. Cabe lembrar que na última segunda, a Band lançou o 1° Jornal, apresentado por João Paulo Vergueiro. O informativo entra no ar às 3h45, 15 minutos antes do Hora Um (Globo) e do Primeiro Impacto (SBT). O noticiário local vem na sequência, às 6h, entregando para Bora Brasil às 8h.


Em seguida, o Aqui na Band alcançou 1,1. O Jogo Aberto, apresentado por Denílson e Renata Fan, amealhou 2,3. Ligeiramente atrás de Os Donos da Bola, capitaneado pelo craque Neto. Cátia Fonseca, à frente do Melhor da Tarde, anotou 1,4 no bloco local, entre 14h e 15h, e 2,6 com a edição nacional, das 15h às 16h.

O Brasil Urgente com José Luiz Datena respondeu pelo melhor número da emissora ao longo do dia. Foram 5,9 pontos para a versão exibida em todo o Brasil, entre 16h e 18h50, e 5,6 com o bloco veiculado apenas em São Paulo, das 18h50 às 19h20. O Jornal da Band manteve os bons índices, com 5,3 de média; Eduardo Oinegue e Lana Canepa ocuparam a bancada.

A quarta na Band contou ainda com 1,8 da novela Ouro Verde, 1,7 com Band Notícias de Cynthia Martins e Rafael Colombo, 1,4 para Cine Clube, 1 do Jornal da Band de Sérgio Gabriel, 0,6 com a série Justiça Implacável, 0,5 para o boletim Mais Info, 0,6 da reprise do Jornal da Band e 0,3 com a edição do 1° Jornal de quinta-feira (19).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.