Cingapura confirma suas primeiras mortes por coronavírus


Para eventos com menos de 250 participantes, os organizadores devem manter as pessoas afastadas pelo menos 1 metro (3,3 pés), de acordo com o relatório.  

Restaurantes e locais de entretenimento podem permanecer abertos, mas uma distância de pelo menos 1 metro deve ser mantida entre as mesas e os assentos.

O governo também instou os empregadores a introduzir medidas para reduzir as interações físicas próximas entre os funcionários e facilitar o teletrabalho, quando possível.

Também enfatizou fortemente a responsabilidade pessoal, dizendo:

A responsabilidade social é um fator crítico para retardar a transmissão do vírus. Precisamos que todos os cingapurianos participem da luta contra o COVID-19. Os cingapurianos devem, portanto, sustentar esses princípios seguros de distanciamento para seus próprios encontros privados, mesmo que sejam realizados em grupos menores. Isso significa reduzir a frequência de tais atividades e minimizar o contato físico entre si. Aqueles que não estão bem, mesmo com sintomas leves de gripe, devem consultar um médico e ficar em casa para evitar a disseminação de doenças a outras pessoas. Todos nós devemos fazer nossa parte para proteger a nós mesmos, nossa família e amigos e as pessoas ao nosso redor.

Duas pessoas morreram em Cingapura após contrair o novo coronavírus - as primeiras mortes na cidade-estado relacionadas à pandemia global desde que o vírus surgiu há semanas. As vítimas eram uma mulher de 75 anos e um homem de 64 anos, de acordo com o Ministério da Saúde de Cingapura. Os dois morreram em um hospital local. A mulher, cidadã de Cingapura, contraiu o vírus em 23 de fevereiro. Ela tinha uma doença cardíaca crônica e um histórico de hipertensão. O homem, cidadão indonésio, também tinha histórico de doenças cardíacas. Ele foi infectado em 14 de março. Reuniões canceladas: reuniões de 250 pessoas ou mais foram proibidas em Cingapura até o final de junho para impedir a propagação do vírus, anunciou o Ministério da Saúde na sexta-feira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.