Coronavirus: Bloqueios na Índia afetam mais de 750 milhões de pessoas


Milhões de pessoas em toda a Índia foram presas até o final do mês, à medida que se intensificam os esforços para  impedir a disseminação  do  novo coronavírus  no país. 

Residentes que vivem em 75 distritos em todo o país, inclusive nas principais cidades como Nova Délhi, Mumbai, Bangalore, Chennai, Hyderabad e Calcutá, foram submetidos a restrições de viagem, trabalho e  movimentação  até 31 de março. 

Usando dados do último censo do governo , realizado em 2011,mais de 750 milhões de pessoas serão impactadas pelas novas restrições. Dado que os dados são de nove anos atrás, é provável que o número real de pessoas afetadas seja muito maior.

Na área metropolitana de Nova Délhi, mais de 16 milhões de pessoas foram convidadas a ficar dentro de suas casas . O transporte público, incluindo o metrô e os riquexós, foi suspenso e todas as lojas, fábricas, locais de culto e escritórios foram  fechados.

Mais de 12 milhões de pessoas podem ser afetadas na cidade de Mumbai e 9 milhões em Bangalore, de acordo com os dados do censo.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.