Por coronavírus, Record TV e SBT anunciam cancelamento de gravações



A Record TV e o SBT anunciaram na tarde desta terça-feira (17) que, atendendo as recomendações das autoridades de saúde e para garantir o bem-estar de colaboradores e parceiros, diante da pandemia do coronavírus, farão mudanças e ajustes em suas grades de programação.
Em comunicado, a Record TV afirma que “programas podem ser cancelados para evitar aglomerações de plateias e equipes de trabalho. Para substituir, outros serão exibidos em horários e dias diferentes para atender a grade. Durante a nossa programação, vamos informar nossos telespectadores e anunciantes sobre as mudanças necessárias”.
As gravações das novelas “Amor sem igual” e “Gênesis” estão canceladas nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro. Já as que acontecem no Marrocos ficam mantidas, por enquanto. Os programas de auditório estão suspensos, e as viagens e deslocamentos serão autorizados apenas em situações emergenciais.

Já o SBT, por meio de nota de sua assessoria de comunicação, afirma que restringirá de forma ainda mais rigorosa a circulação de pessoas em suas dependências.
“Desta forma, as gravações da novela “As aventuras de Poliana” foram suspensas nesta terça-feira, 17. As gravações dos programas de grade serão suspensas a partir da próxima segunda-feira, 23. Jornalismo e ‘Fofocalizando’ permanecerão informando e prestando serviços. Sendo assim, a exibição das atrações na grade de programação da emissora sofrerá alterações, a ser informada em breve. Esperamos retomar em breve com as gravações dos programas e novela”.
O "Programa do Ratinho" desta semana será feito sem plateia. A partir de segunda-feira (dia 22), serão exibidas reprises. O "The noite" e o "Programa da Eliana" também serão produzidos sem a presença de público. Já as atrações que têm apresentadores idosos, como Silvio Santos, Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega, foram suspensas.
FONTE: EXTRA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.