Record cancela gravações e estuda mudanças na grade por causa do coronavírus

Um dia após a Globo anunciar as suas mudanças por causa da pandemia de coronavírus, a Record revelou quais medidas tomará na atual situação do país. Entre as novidades está o cancelamento das gravações das suas novelas e a suspensão dos programas de auditórios.
Em nota, a emissora afirmou que a ideia é atender “as recomendações das autoridades de saúde e para garantir o bem-estar” dos seus funcionários e parceiros. Além disso, a empresa ressalta que algumas atrações podem ser canceladas, mas que a programação temporária ainda está em estudo.


“Programas podem ser cancelados para evitar aglomerações de plateias e equipes de trabalho. Para substituir, outros serão exibidos em horários e dias diferentes para atender a grade”, diz a nota divulgada nesta terça-feira (17).
A Record ainda salienta: “Estamos atentos a todos os desdobramentos provocados pelo novo Coronavírus (covid-19) e vamos colaborar de todas as formas para conter esta pandemia”.
“Programas de auditório estão suspensos. Viagens e deslocamentos serão autorizados apenas em situações emergenciais”, acrescenta o comunicado.
Com a decisão, as gravações de Amor Sem Igual e Gênesis estão canceladas nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro. Já as filmagens do folhetim bíblico que acontecem no Marrocos ficam mantidas, por enquanto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.