SBT toma decisão sobre Dudu Camargo após polêmica com Simony



Após toda a polêmica envolvendo Dudu Camargo e Simony, o SBT decidiu tomar uma decisão com o seu contratado. O apresentador virou assunto depois que apalpou os seios da cantora durante uma cobertura do Carnaval pela Rede TV!, no dia 21 de fevereiro.
De acordo com a coluna de Fefito, do Uol, a emissora deu a ordem de que qualquer contato do comandante do Primeiro Impacto com a imprensa está vetado até “segunda ordem”. Além disso, o famoso não deve se manifestar sobre a acusação de assédio sem avisar o canal previamente.
Já para a revista Quem, a assessoria do SBT pontuou que ele não está proibido de atender a imprensa, mas não vai mais participar de programas da concorrência.
“Esclarecemos que o apresentador não está proibido de atender a imprensa em geral, apenas não está autorizado ir à programas de TV da concorrência”, informou o canal.
Além disso, a direção já havia orientado Dudu Camargo a “não participar de qualquer programa de televisão da concorrência da emissora no mês de janeiro deste ano”, portanto a presença na atração concorrente não foi autorizada pelo SBT.
A polêmica aconteceu quando Simony entrevistou o apresentador ao lado de Nelson Rubens ao vivo, e se surpreendeu também com um beijo do rapaz. Ela afirmou que entrou com uma ação contra o famoso por importunação sexual.
“Estava realizando meu trabalho ao lado de colegas, me senti mal, vulnerável”, escreveu Simony na época. “Mulheres não existem para procriarem ou serem assediadas por homens e agarradas ao bel prazer.”
Fonte: RD1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.