Silvio Santos abraça fã em aeroporto e ignora coronavírus



Após passar três meses em Orlando, nos Estados Unidos, Silvio Santos enfim retornou ao Brasil. Ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo, ele foi abordado por admiradores e posou para fotos.
Aos 89 anos e fazendo parte do grupo de risco do novo coronavírus, o apresentador ignorou as recomendações a Organização Mundial de Saúde (OMS) sobre evitar contato direto com outras pessoas. Feliz da vida com um dos fãs, Silvio o abraçou e exibiu o sorrisão.
Antes de voltar ao Brasil, Silvio acompanhou do exterior a pandemia do Covid-19. Enquanto isso, daqui, o retorno do comunicador ao SBT era motivo de especulação nos corredores da emissora.
Apesar de estar pronto para gravar seu programa, Silvio não sabe se voltará aos palcos por agora, de acordo com a revista Quem. Isso porque ele não quer comandar a atração sem o público na plateia.


“Silvio é chamado de apresentador, mas ele se diz um animador de auditório. Não é da boca para fora que ele se refere às moças do auditório como colegas de trabalho. Ele interage com as meninas durante vários quadros do programa, o programa inteiro e faz questão que as caravanas sejam bem recebidas. A plateia do Programa Silvio Santos não é decorativa”, informou uma fonte da produção do SBT à publicação.

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.