VALINHOS TEM 3° CASO DE COVID-19 CONFIRMADO


A Secretaria de Saúde de Valinhos confirmou neste sábado, dia 21, o terceiro caso de contaminação por covid-19 (novo coronavírus). Trata-se de uma jovem de 20 anos que fez o exame na rede particular de saúde. Ela esteve em recente viagem à Europa, está em boas condições de saúde e em isolamento domiciliar. Valinhos registra três casos confirmados, 35 aguardando resultados e 11 negativos.
A prefeitura reforça o apelo para que os moradores permaneçam em suas casas. Nesta sexta-feira, dia 20, o Ministério da Saúde declarou transmissão comunitária em todo o Brasil. Isso significa que a transmissão local da doença já está acontecendo em todo o país.


Nacional

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 12h08 deste sábado (21), 1.000 casos confirmados de novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil em 25 estados e no Distrito Federal. São 12 mortes no Brasil, três no Rio de Janeiro e chegou a nove em São Paulo.

O Ministério da Saúde atualizou os números na tarde de sexta-feira, informando que o Brasil tem um total de 904 casos confirmados de coronavírus e 11 mortes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.