Karina Bacchi diz que se arrepende de sair na Playboy de 2006


Em vídeo publicado em seu canal no YouTube neste domingo (12), Karina Bacchi falou sobre ciúmes e possessividade ao lado do marido, Amaury Nunes. A atriz deixou claro que, para ela “quem ama cuida” e que muitas situações normalizadas beiram a falta de respeito. “Não vejo problema algum em me considerar ciumenta. Em relação às redes sociais, ficar curtindo foto de mulher de biquíni não é legal…”, criticou.

Ao ser questionada pelo marido se isso vale para fotos de amigas, Bacchi respondeu que sim, pois muitas delas postam para sensualizar. A atriz afirmou que acharia desrespeitoso se o marido curtisse esse tipo de imagem. “Eu não fico curtindo foto de homem se sunga, que fica lá sensualizando”, comparou.

Bacchi e Nunes afirmaram que têm a senha do celular um do outro. O ex-jogador de futebol deixou claro que nunca mexeu no aparelho da mulher, porque confia nela, mas que já a questionou sobre fotos. “Quando estamos quase dormindo, ela está olhando o Instagram, vejo uma foto de homem e pergunto quem é”. Já Bacchi respondeu, aos risos, que nunca mexeu no celular do marido, porque Nunes “não desgruda dele”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.