Mia Khalifa mostra resultado de cirurgia plástica no nariz: “Mais suave”



Mia  Khalifa compartilhou com os seguidores, pela primeira vez, o resultado de uma rinoplastia, 11 dias após realizar a cirurgia para remodelar o nariz. O antes e depois já havia sido publicado em um site norte-americano de entretenimento, mas só agora a influenciadora decidiu mostrar imagens do procedimento em suas redes sociais.

No Instagram, Mia explicou os motivos de ter se submetido à cirurgia. “Sentamos e conversamos sobre o que eu queria/o que era realista para mim. Concordamos que a técnica sem cicatriz era a melhor opção, porque eu queria continuar parecendo comigo mesma, apenas com uma versão mais suave e feminina do meu nariz”, escreveu.

Um médico indiano foi o responsável pelo procedimento, ele é famoso nos Estados Unidos por esse tipo de cirurgia plástica. Segundo Mia, a técnica escolhida para a operação tem o objetivo de não deixar nenhuma cicatriz. O resultado final deve ser visto em apenas um ano, tempo previsto para o desaparecimento do inchaço.

Recentemente, a internet se revoltou com a ex-atriz pornô ao saber que ela estaria vendendo fotos sensuais, pois até então, a influncer tinha se pronunciado como uma ativista contra a indústria pornô e falou que não queria a sua imagem associada a essa indústria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.