Repercussão de suposto nude de Tiago Iorc vira polêmica: 'Se fosse mulher?'



A tag #vazou, sobre a foto de um homem nu atribuída ao cantor Tiago Iorc, continua entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (15/7). Mas a conversa agora é outra. Depois de todos os memes, usuários das redes sociais questionam: se fossem nudes femininos, qual seria a repercussão?

 Uma conta identificada como Degisa Phlanage lembrou: "Gente, é CRIME! Mesmo enaltecendo ele, continua sendo desagradável para a vítima". O argumento foi corroborado pela Jurubeibe. “Vocês são um bando de hipócritas, se fosse o nude de uma mulher estariam com dó ou chamando ela de vagabunda”.

 Dois pesos, duas medidas?


 Ao fazer piadas com a situação do cantor, o humorista Whindersson Nunes foi cobrado pelos fãs, que consideraram antiético brincar com a situação, e respondeu. “Um nude para um homem não tem o mesmo peso para uma mulher. Homem não sofre revenge porn, homem não se mata por conta de fotos íntimas expostas”, disse e emendou em outra publicação: "Cancelado por fazer piada com o pau do Tiago Iorc".

 Anônimos publicaram comentários semelhantes. Segundo os argumentos, o tratamento dado aos vazamentos de nudes de homens e mulheres é diferente porque as reações do público também não são iguais. “Se fosse uma mulher estariam massacrando até a próxima geração, seria uma surra de julgamentos e xingamentos”, colocou a usuária Vitoria de Freitas.

 “Primeiro que se fosse uma mulher, além de ter dado mais repercussão, isso provavelmente acabaria com a carreira dela. Pode ser horrível para ambos, mas as consequências são diferentes”, explicou a conta Mundinho Guilherme Rocker.

 Não sabe o que rolou?


 Tudo começou depois que fotos de um homem nu circularam pelas redes sociais na noite da última terça-feira (14/7). As imagens são atribuídas ao cantor Tiago Iorc, que ainda não se pronunciou sobre o assunto. Fãs fizeram diversos memes, inclusive levantando aos trending topics o título da canção “Amei te ver”. Até a cantora Roberta Miranda entrou na brincadeira.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.