Tati Zaqui aposta em biquíni ousado e deixa corpão em evidência

 


Tati Zaqui voltou a causar delírio coletivo entre seus seguidores ao publicar uma foto na praia, onde surgiu com um biquíni cor de rosa bastante chamativo.

Na ocasião, ela esbanjou boa forma com seu corpão e falou sobre a falta de sol que estava fazendo no local. “O tempo não tava muito legal, não”, escreveu na legenda.

Com mais de 700 mil likes e 4500 comentários, ela arrancou inúmeros elogios dos admiradores, além das tradicionais cantadas que costuma receber.

“A mulher mais linda do mundo”, declarou um fã. “Viajei nas suas curvas”, disse mais um. “Que corpo lindo meu Deus!”, reagiu outra pessoa.

Dias atrás, ela já havia causado furor ao posar com um caimento de uma das alcinhas do seu sutiã, destacando ainda mais a sua bela comissão de frente, que rendeu inúmeros elogios.

“Vale a pena ver de novo”, escreveu na legenda da foto, provocando comentários atirados por parte dos seguidores. “O quarto da alegria”, comentou uma admiradora.

“Queria que fosse uma live pra eu ficar clicando no coraçãozinho!!!! Sua perfeita”, disparou outra fã. “Sempre vale muito a pena”, reagiu mais uma.

“Você poderia por gentileza parar de ser tão incrível assim é que eu não aguento mais me apaixonar a cada dia por ti sensata”, declarou ainda outra.

Confira:



Ver essa foto no Instagram

o tempo n tava muito legal n

Uma publicação compartilhada por TATI ZAQUI 👹 (@tatizaqui) em


Fonte: RD1 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.